SACRIFÍCIOS DE LOUVOR / 2002

28-03-2011 08:06

Sacrifício de Louvor (Ula de Freitas)

 

Espírito de Deus aqui estou sou um vaso quebrado faz-me de novo Senhor,

O meu altar está recém-reformado oferecerei sacrifícios, sacrifícios de louvor.

Espírito de Deus aqui estou sou um vaso quebrado faz-me de novo Senhor,

O meu altar está recém-reformado oferecerei sacrifícios, sacrifícios de louvor.

 

Refrão

E do Teu altar, Tu derramas o teu fogo que o queimará,

e como incenso suave subirá É do fundo do nosso ser esta oferta de louvor,

Tua glória, sobre nós hoje Tu vais derramar e todo pecado logo sairá

Com a vida redimida no Teu Sangue Remidor,

Com os nossos corações rasgados perante Tua face Senhor

E fluirás em nós Teu amor

 

Preciso Santo Espírito me humilhar para que possas me usar

como instrumento em Tuas mãos Falar de Jesus ganhar almas para o Rei

que em breve voltará e nos dará um galardão Espírito de Deus aqui estou

sou um vaso quebrado faz-me de novo Senhor,

O meu altar está recém-reformado oferecerei sacrifícios, sacrifícios de louvor.

 

 

 

 

 

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...