QUAL O CHAMADO DE DEUS PARA SUA VIDA?

22-03-2011 14:51

 EM nossos dias, infelizmente estamos vivendo muito preocupados com nós mesmos. Nem queremos saber quem é o nosso próximo, porque o mancebo de qualidade que foi exortado por Jesus (Lc 10. 29), pelo menos perguntou, quem é o meu próximo? E eu, e você, como estamos em nossos dias com relação ao Chamado de Deus para nossa vida? Cada um se preocupa com seu ego, achando que todos estão em órbita ao seu redor e deve ser servido. Jesus ensinou que aquele que quer ser grande que se faça servo do seu próximo (Mt 20. 27). Tem muita gente que acha difícil cumprir a ordem de Jesus e prefere dizer que não dá conta e inventar desculpas para tentar justificar seu comodismo. Será que Jesus aceitará sua desculpa quando tiver que encarar a MORTE? Pense nisso, ainda há tempo para cumprir o mandado do Senhor. Mas se você deixar o tempo passar não há garantias que ainda haverá tempo de você cumprir o seu chamado. Então quando ouvires a voz do Senhor te chamando, aprenda a dizer, EIS-ME AQUI. Saiba, porém, que você vai dizer eis-me aqui não porque seja uma frase bonita, mas significa RENÚNCIA, você vai MORRER para o seu eu, DISPOR-se para a Obra que Ele tiver pra você aceitando a sua ordem sem questionar por que? Onde? Como? Deus chama, Deus capacita, Deus espera que seja obedecido em suas ordens. É o mínimo que você pode fazer, atender ao chamado de Deus para sua vida. Paz seja convosco.

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...