Confraternização de Jovens do Fátima I - Missões

28-03-2011 08:36

 Estou maravilhada! Cada vez mais o Senhor tem confirmado o ministério dos jovens ali. Quem esteve presente neste sábado dia 26 de março e no domingo dia 27 de março, pode presenciar a grandeza de Deus operando na vida de quem estava ali presente. Eu senti impactada por Deus. Amei o convite para o Ministério Eterniza louvar ao Senhor Jesus nestes dois dias; foi benção mesmo. No domingo decidi que não íamos cantar por motivo de faltar alguns componentes por motivo justo. Mas, na madrugada do sábado para o domingo, quando eu orava ao Senhor, Ele fez-me lembrar do meu compromisso com Ele de que cantaríamos com 3, 4, 5 ou quantos estivessem presentes. Então eu reafirmei nossa presença e participação no louvor com a Joyce, responsável por tal, e, quando tivemos a oportunidade, vi o Senhor cumprindo o desejo do meu coração. Pois sempre pedi a Ele que derramasse seu poder sobre todos quando louvássemos e isso ainda não havia acontecido. Eu via as pessoas olhando para nós como que admiradas, talvez pensando, quem diria! Estão cantando bem. Ou, que bonito, ou nossa fulano está deste ou daquele jeito, ich desafinou e coisas do tipo. Eu ficava muito triste porque sei que nada somos, como eu mesma disse no púlpito que somos uma carcaça e ai de nós se não tivermos Jesus dentro de nós.Mas então eu vi Jesus derramando seu poder sobre todos e as pessoas cantando na unção, sentindo a presença de Deus que derramava o seu fogo sobre seu sacrifício de louvor. Foi muito lindo, muito lindo mesmo. E pra completar, Deus usou o pregador que disse pra mim que tudo que Jesus me prometeu Ele vai cumprir no tempo determinado por Ele. Nem um minuto a mais passará. Mas no tempo determinado por Ele se cumprirá. Eu louvei ao Senhor e fiquei feliz porque o Senhor Jesus vela sobre Sua Palavra para a cumprir. ALELUIA!

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...