A Prova Está Doendo, Jesus!!!

11-03-2011 07:43

 Quantas vezes em meio à prova e às lutas desta vida, a nossa tendência é reclamar, é nos frustrar achando que estamos sozinhos ou até mesmo murmurar. As provações vêm nos assombrar e nós achamos até que é só conosco que acontece daquele jeito. Muitos costumam dizer a frase: eu quero sumir. Mas não é esta a solução. Está escrito em I Pedro 1. 7 que devemos suportar a prova para que nos achemos em louvor, honra e glória na revelação de Jesus Cristo. Em Tiago 1. 12 está escrito que quem suportar a provação e for aprovado, receberá a coroa da justiça. Não é reclamando que vamos chegar a algum lugar, mas é deixando tudo nas mãos de Jesus. Para que Ele nos dê capacidade para suportarmos as aflições do tempo presente que não se comparam à glória que em nós há de ser revelada. Romanos 8. 18;

Eu estive enfrentando uma prova durante bastante tempo. E não sei se você vai me compreender, mas minha luta era pior porque era comigo mesmo. Era a famosa batalha espiritual onde nós temos que vencer a nós mesmos. Por muitas vezes eu chorei com Jesus em determinadas situações onde era colocado em cheque o meu agir e eu dizia:"tá vendo Senhor, eu já disse que não consigo vencer isso; o Senhor me conhece melhor que eu mesma e sabe que eu não consigo!". O triste é que aquela situação que eu não conseguira vencer ficou se repetindo de diversas maneiras em minha vida até eu conseguir vencer. Tive que clamar ao Senhor e pedir-lhe forças para passar na prova dando Glória a Deus. Mas o LINDO DE TUDO foi que dia 26 de fevereiro o coral Renascer foi convidado a estar presente na festa no bairro Cachoeira em São José da Lapa. Foi muito linda a manifestação do Senhor Jesus e Ele me disse que eu tinha enfrentado a prova até ali e que eu estava APROVADA. Foi muito bom ouvir isso e eu saí de lá regozijante. Jesus é maravilhoso. Ele sabe até onde podemos suportar, conhece nossos limites e sabe nos recompensar quando permanecemos fiéis a Ele. Deus te abençoe profundamente, grandiosamente e recompensadoramente.

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...