RELATÓRIO GERAL

16-09-2011 11:41

         

RELATORIO GERAL DO MES SETEMBRO DE 2011.

 

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6.10-12

Somos exortados a combater "o bom combate da fé." Mas não sejamos presunçosos pensando que é nossa a fé pela qual lutamos, mas lutamos na fé do nosso Senhor Jesus. Isso também Paulo nos diz claramente: "...e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus." Jesus Cristo é o dom inefável de Deus para nós, e nEle e por meio dEle Deus nos deu a fé, a Sua fé. As Escrituras dizem que Ele é o Autor e Consumador da fé. Por esse motivo, ninguém pode se gloriar que tenha fé forte e firme, mas aquele que se gloria, glorie-se por conhecer o Senhor. Por isso, dê graças a Deus por Ele, em Sua inescrutável graça, ter lhe dado Jesus, e com Ele todas as coisas. Aquele que aceitou a Jesus pode jubilar como Paulo: "...porventura não nos dará graciosamente com ele todas as cousas?"

 

Sentimos imensamente felizes por ter a oportunidade de vos dar um  breve relato sobre o nosso trabalho aqui.

Podemos sem duvidas dizer que nosso retorno foi um grande milagre que Deus realizou,pois depois de tres tentativas sem sucesso,Ele nos deu Vitoria na quarta vez.Quando tudo parecia nao ter mais jeito,o Senhor operou o milagre!

Foi tudo muito rapido,pois tivemos que prepar tudo e em pouco mais 30 horas apos conseguir os vistos ja estavamos dentro do aviao em retorno a India.

Primeiramente agradecemos a Deus,e depois ao Pr.Ary,ministerio ,secretaria de missoes e a todos que oraram e participaram conosco deste processo dos vistos.

Nao e facil viajar para a India na epoca das MONCOES ( CHUVAS) mas quando Deus esta agindo so nos resta seguir sua direcao,pois a Vitoria e certa em nome de Jesus.

Esta chovendo muitissimo aqui e tem vez que chove de tres a quarto dia continuamente e a muitos casos de imundacoes no pais.

Nossos filhos perderam mais de 2 meses de aula,e o ensino aqui e muito apertado,mas cremos que eles conseguiram recuperar o tempo perdido e serem promovidos.

Desde que chegamos nao paramos pois estavamos e estamos muito atarefados com os trabalhos missionarios.Na quarta feira passada 31/08/2011,fizemos a primeira viagem missionaria e na ocasiao meu filho mais velho (thalles) foi comigo,e chegamos de volta ontem as 15:30 hs.

Todos os obreiros foram visitados e realizamos a reuniao com cada um deles em suas respectivas cidades e congregacoes.

Estivemos em Chittoor e decidmos iniciar a construcao da  congregacao nos proximos dias.Devido a falta de espaco,a obra medira menos de 30metros quadrado,mas sera o suficiente para acomodar uns 45 irmaos assentados no chao.

Ja fazem alguns anos que temos tentado comprar um terreno,mas ninguem vendo quando fica sabendo que para construir igreja.

Tambem decidimos ajudar o pastor Babu terminar a construcao do tempo,e compraremos todos o cimento necessario para o termino da obra,ainda esse mes.

Na ocasiao tivemos com o Pastor A.Nelson Swamidoss, que o lider dos obreiros do Sul e como haviamos informado a ele sobre nosso projeto missionario no pais do SIRILANKA ele entrou em contato com um dos lideres da igreja naquele pais .

Amanha dia 07 de Setembro ele esta viajando para la estara visitando varias regios do pais ,afim de prepar todas as coisas para darmos inicio ao trabalho no Sirilanka nos proximos meses (ainda esse ano).

Creio que iremos ate la no maximo ate o dia 22 de Dezembro de 2011 e pedimos ao ministerio que nos ajudem em oracao em prol dos nossos vistos para aquele pais.

Sentimos que e chegada a hora de avancar e estender esse trabalho e implantar igrejas e estabelecer obreiros nos paises vizinhos e onde o Senhor nos enviar ,a nossa missao aqui e fazer missoes!

O proximo alvo sera o Nepal e postreriormente Bangladesh,esses paises precisam imediatamente ouvirem a palavra de Deus!

O Paquistao est sendo assolado por ataques terroristas,enchentes e fome,e nao podemos assistir a tudo isso de bracos cruzados,pois para Deus uma alma tem muito valor!

 Nao sabemos quanto tempo ainda temos,a seara ja esta Madura,precisamos trabalhar ainda mais,Jesus esta voltando!!!!!!!!!

Temos muito mais para vos comunicar e prometemos que na medida do possivel o faremos.

No momento despedimos de todos com a paz do Senhor.

 

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...