PASTOR PAUL BUGRE

16-09-2011 11:49

         

RELATORIO DOS OBREIROS DO MES DE SETEMBRO DE 2011.

    

 

Pr.Paul-Bugre

  

 "Onde está, ó morte, a tua vitória? onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei." (1 Coríntios 15.55-57)

A paz do Senhor,

                      

 

Gracas a Deus o trabalho esta melhorando gradativamente . Ha 15km da Igreja ele deu incio a uma nova congregacao que hoja esta com 2 meses e pra Gloria de Deus tem 12 pessoas o nome do lugar e BANAVARA e um local proximo onde sempre realizamos os batismos.Todos os domingos os cultos sao realizado la as 18.00hs.

Muitas pessoas tem vindo a Igreja , mas nao permanecem devido as perseguicoes e ameacas. Os hindus estao perseguindo muito a Igreja

No momento temos 35 pessoas atendendo aos trabalhos  e 2 irmaos pra descerem as aguas.

Todos os domingos a  tarde tem trabalho com as criancas , 20 criancas estao vindo aos trabalhos que sao realizado as 16.00hs

Este trabalho e com as criancas nao crentes com o intuit de ganha-las pra Cristo e tambem seus Pais.O Pastor esta com planos de construer por cima da Igreja salas para escola dominical.Pedimos a todos que continuem ajudando com as vossas oracoes e contribuicoes para que este trabalho venha ser realizado .

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...