PASTOR NELSON

16-09-2011 12:07

         

RELATORIO  DOS OBREIROS DO MES DE SETEMBRO DE 2011.

         

 

     PASTOR NELSON

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6.10-12

    

 

Saudacoes em Cristo ao amado pastor da igreja Ass. De Deus do bairro Santa Cruz e a todos da igreja.

 

           E com muita alegria que podemos firmar mais um compromisso convosco de dar sequencia ao trabalho jutamente com o obreiro o qual tendes cooperado,nao so financeiramente,mas tambem espiritualmente.

Viajamos para a cidade de Bangalore na semana passada e na ocasiao estivemos com o pastor Nelson durante 4 dias.

Recentemente o  pastor Nelson este muito mal de saude,devido ao problema de diabete,e foi internado em estado muito critico,mas Deus abencoou que ele ja esta recuperando e segue nas atividades dos trabalhos normalmente.

O mesmo precisa seguir uma restrita dieta para manter sua vida saudavel pois o indice de diabetes na india e um dos mais altos do mundo.

Alem de ser ajudado por vos,ele e tambem o lider dos obreiros no sul da India e esta sempre comigo quando visitamos a regiao sul da India.

Seu apoio aos nossos trabalhos e de muito valor,poise le tem uma vasta experiencia na obra do Senhor.

Deus tem abencoado abundantemente o ministerio dele e a igreja tem crescido muito.

A assistencia dos irmaos aos cultos aumentou de forma surpreedente e temos uma frequencia de quase 100 em todos os dias de culto.

Completou um ano que ele iniciou a nova congregacao que fica numa vila distante da igreja a 13Kms,e no ultimo domingo tive o prazer de pregar la pela primeira vez.

Apesar de ser uma congregacao muito nova,fomos surpreendidos ao ver 25 irmaos fervoros cultuando ao Senhor.

Varios deles batizados com o Espirito Santo falavam em linguas e magnificavam o nome do Senhor Jesus Cristo.

A Gloria de Deus e algo real em nosso meio e essa e uma congregagao de grande progresso,pois os irmaos verdadeiramente cultuam ao Pai em espirito e em verdade.

Como foi pedido dos irmaos que enviassemos foto do pastor nelson e familia,estaremos enviado-as.

Tambem gostaria de pedir ao Pastor A.Vingilino,que caso tenha um email, faca-nos o favor de envia-lo, assim ficara mais facil para manter contatos e sempre que mandar um relatorio para a Sec.de missoes, enviaremos tambem para voces.O pastor Nelson estara viajando amanha para o pais do Sirilanka e retornara no dia 20 deste mes.

Temos um bom numero de irmaos para descerem as aguas e assim que ele retornar,estaremos fixando a data do batismo.O mais provavel que sera realizado no mes de novembro deste ano.

O pastor Nelson manda saudacoes a igreja e tambem pede oracao em prol do termino da construcao do templo .

Pedimos a todos vos que oreis por nos,estamos a vossa disposicao naquilo que for util e nos despedimos com a paz do Senhor.

 

  

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...