PASTOR JAYAKUMAR KRISHNAGIRI

16-09-2011 12:06

         

RELATORIO DOS OBREIROS DO MES DE SETEMBRO DE 2011 .

         

Caixa de texto:

Pr.Jayakumar- Krishnagiri-Inhapim

 "Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando houverdes passado o Jordão para a terra de Canaã, desapossareis de diante de vós todos os moradores da terra, destruireis todas as suas pedras com figura, e também todas as suas imagens fundidas, e deitareis abaixo todos os seus ídolos." Números 33.51-52

 

        A paz do Senhor ao Amado Pastor e a todos os membros que tem se didicado na obra missionaria.

 

Louvamos  a Deus pois fomos recebidos com alegria pelo Pastor e sua familia .Ele tambem nos disse que a igreja esta indo muito bem .

Uma jovem tinha acidentado e pela medicina  ja o tinha considerado paraplegico, mas Deus operou um milagre na vida dele e ele comecou a mover ambas as maos.

Hoje contamos com 2 pessoas para serem batizadas .Ainda temos mais 4 novos convertidos .Todas as sextas sao realizados cultos de oracao e jejum , infelizmente nao chegamos a tempo pois atrazamos na viagem e aqui e tempo das chuvas e esta chovendo muito.Ficamos felizes de poder ver que a Igreja esta crescendo em qualidade e quantidade. No momento a Igreja esta 15  jovens, 10 criancas e 45 adultos e Deus tem trabalhado no meio do seu povo. So temos que agradecer e continuar orando para que a cada dia o Senhor acrescenta mais os numerous de salvos.

 

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...