PASTOR BABU GUDIYATHAN

16-09-2011 12:07

         

RELATORIO DOS OBREIROS DO MES DE SETEMBRO DE 2011.

 

Caixa de texto:

  Pr.BABU-GUDIYATHAN

"Até à vossa velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei." (Isaías 46.4)

A PAZ DO SENHOR AO PASTOR E AOS MEMBROS DA IGREJA.

      

           Estamos felizes pela oportudinade de estarmos aqui na casa do nosso Obreiro Babu depois de termos passado alguns meses ai no Brasil, hoje esta sendo a nossa primeira visita ao Campo.Deus tem abencoado os irmaos com mais um filho e tivemos a alegria de conhecer . O menino ja tem dois meses e agora eles estao esperando a familia do nosso irmao Babu escolher o nome da crianca para assim realizarem o culto de cerimonia do nome da crianca ,como e de costume na cultura indiana.

            A construcao da Igreja tambem teve progresso, pois ja conseguiram concretar o piso ,mas ainda falta algumas paredes a serem rebocadas.Sera necessario 30 sacos de cimento para finalizar o acabamento das paredes por dentro e por fora.A pintura sera feita logo em seguida.

              No momento temos 3 irmaos para descerem as aguas e mais 5 novos convertidos num total de 30 congregados.

              Tivemos uma reuniao e no momento o Pastor Babu esta mais focalizado no trabalho local e decidimos tambem dar uma ajuda no que diz respeito a construcao do Templo.

              A esposa do  Pastor Babu todas as tardes da aula de ingles pra mais de 30 criancas carentes, Ela faz isto por amor e nao cobra nada dos pais .Ela esta muito feliz e ambos estao com otimas perspectivas pra o crescimento da Igreja .

              Pedimos que os irmaos continuem nos ajudando em oracao e nao deixando de orar pelo Pastor Babu e familia que estao na frente do trabalho, pois no Estado onde temos a congregacao foi eleita uma nova governadora e a mesma e adversaria ao Cristianismo.

 

 

 

 

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...