PASTOR ANANDRAJ CHITTOR

16-09-2011 12:04

 

RELATORIO DOS OBREIROS DO MES DE SETEMBRO -2011

 

 

                            PR.ANANDRAJ- CHITTOR- INHAPIM

                                                   

 

Caixa de texto:

 "Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz,mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo   pecado." (1 João 1.7)

                  

A PAZ DO SENHOR , 

 

 

Apos passarmos alguns meses ausentes ,hoje pela grace de Deus tivemos a oportunidade de visitarmos os irmaos.O Pastor Anandraj tinha acidentado e quebrado o braco, mas gracas a Deus ele ja esta recuperado. Nesta visita fizemos apenas uma pequena reuniao pra decidirmos a respeito da construcao. O irmao Babu que e um cooperador do nosso Pastor nao foi possivel esta presente pois sua esposa havia ido pra Bangalore pra ganhar nenem.Na reuniao ficou decidido que eles irao constuir  a Igreja na parte de baixo ao lado da casa do Babu. Decidimos que iremos ajudar os irmaos na construcao da igreja a qual tera inicio ainda dentro deste mes com previsao para termino ate o final de Dezembro.Gastaremos aproximadamente ;

 

*350 sacos de cimentos

*caminhao de areia, pedra

*telhas de amianto

*tijolos de barro.A construcao medira +-480x7m ficara em torno de 6 mil reais.Contamos com a colaboracao dos irmaos para que esta construcao venha ser feita.

Contamos com 30 irmaos atendendo os trabalhos .Contamos com as vossas oracoes e contribuicoes.                     

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...