EV. DAVID THANDA

16-09-2011 12:09

         

RELATORIO DOS OBREIROS DO MES SETEMBRO DE 2O11

         

 

Caixa de texto:     EV. DAVID  - THANDA

"E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro." (1 João 3.3)

 

     Que a graca e a paz do Senhor seja com todos os irmaos,

 

 

Tivemos que mudar completamente o programa dos cultos .Agora os cultos sao realizados as 5hs da manha .As liderancas hindus estao ameacando os irmaos e dizendo que cortarao a agua e luz deles se eles continuarem cultuando a Deus.

Os Pantiatas (LIDERES DA VILA) mandaram eles abrirem a igreja for a da vila, eles disseram que nao tem nada contra Deus , mas nao querem ver os irmaos cultuarem a Deus devido ao barulho. Eles ameacaram o Pastor, mas os membros os defenderam. Entao ele continua o trabalho .Os cultos sao realizados das 3 as 5 da manha pois a Igreja nao vai parar diante das ameacas . Todos os irmaos vem para os cultos e o Pastor esta dizendo que tem sido muito bom.Ao todo sao 25 irmaos e tem 3 pessoas para descerem as aguas em janeiro ou fevereiro proximo.

Mesmo que lhe aconteca qualquer problema o Pastor esta disposto a continuar o trabalho . Quando a perseguicao terminar ele deseja abrir mais congregacoes nas vilas proxima a Thanda. Termino pedindo oracao a todos  para Deus guardar os irmaos e da Vitoria a eles.

  

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...