DEPRESSÃO, MEDO

30-05-2011 23:12

 

A origem da depressão não está em Deus.

É muito importante você saber, e ter o conhecimento nesta oportunidade, que a depressão não tem a sua origem em Deus. Não é Ele quem coloca este sentimento em você.Nesta época em que vivemos, a sensação é que jamais estamos sós. Cercados por gente em ônibus, metros, aviões, locais de trabalho e ruas. Entretanto, nunca fomos tão solitários.
E quanto mais nos cercamos de gente, de barulho, de tarefas, mais se agrava a sensação de que estamos sós. Parece contraditório?
Parece sim. Mas não há contradição. Porque estar em companhia de alguém é muito mais do que estar ao lado da pessoa. Muitas vezes a presença física está lá, mas a alma já escapou para um lugar distante. Quantas vezes nos sentimos em um deserto habitado por gente estranha!
Sim, em nossa vida raramente temos pessoas que pensam igual a nós.
O homem sábio muitas vezes busca o deserto, a quietude, o silêncio, a fim de se encontrar consigo mesmo, de voltar-se para Deus.MAS EXISTE DESERTOS E SOLIDÕES QUE O INIMIGO PÕE PARA QUE EU E VC PENSEMOS QUE NINGUEM E NADA NÓS AMA !!!PARA QUE ELE TENTE COLOCAR UMA DEPRESSÃO OU OUTRA COISA QUALQUER !!! Busque a mão amiga de Deus. Em outras palavras o que você tem, o que o está deprimindo é algo tremendamente espiritual e que precisa cura através do Espírito Santo de Deus. Deixa-me lhe dizer algo: "Na medida em que você reage favoravelmente a ação do Espírito Santo de Deus, todo o seu ser, ou seja: corpo, alma e espírito reagirá a seu favor a que um milagre aconteça na sua vida.. Isto mesmo. Milagres acontecem em nossos dias. O nosso Deus é o Deus do impossível.Você não está sozinho, Deus está do teu lado. ORE CREIA ,PEÇA A AJUDA DE IRMÃOS PESSOAS REALMENTE CONVERTIDAS PARA TE OUVIR E ORAR COM VC!!!DEUS TE AMA TEM UM LINDO PLANO PARA VC,E O INIMIGO DA TUA ALMA CAIRÁ POR TERRA...
Enquanto você se crê solitário e triste, frustrado nos anseios que acalentava, perde os olhos nas tintas carregadas do pessimismo e não vê aqueles olhos que o fitam inquietos, desejando se acercar de você, sem oportunidade de poder fazê-lo. Amigo, mediante a confiança em Deus, você pode superar todos os seus problemas. E deixar aos cuidados divinos toda e qualquer dificuldade que esteja enfrentando. Deixe suas preocupações e fardos aos cuidados do Salvador Jesus, que disse: "Venham a Mim todos os cansados e oprimidos e Eu os aliviarei." Mateus 11:28 DEUS ABENÇOE E A VITÓRIA E SUA!!!!

 

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...