A COBRA E O VAGA- LUME

04-06-2011 13:39

 

 

 
 
   Uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vaga-lume parou e disse à cobra:
 
 
 
 * vou te dar três motivos para vc não me comer, e vc me dê apenas um motivo porque quer me comer.
              ok!  Respondeu a cobra.
   -1º Não pertenço a sua cadeia alimentar.
   -2º Não te fiz nenhum mal.
   -3º Sou de difícil digestão.
 
 
 
* agora me dê um só motivo, porque você quer me comer.
 
 
 
 
 
         A cobra respondeu:
 
 
 * PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR !!!

   É SEMPRE ASSIM: VOCÊ COMEÇA A BRILHAR E OS INVEJOSOS QUEREM APAGAR SEU BRILHO,MAS NÃO VÃO CONSEGUIR,O SENHOR ESTA CONTIGO
 
 
 
Mt.5:16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas Obras e glorifiquem a vosso PAI, que está nos CÉU.

            * VAI VAGA-LUME CONTINUE O SEU VÔO E NÃO PARE POR NADA.
              A VITÓRIA É TUA EM NOME DE JESUS;
              AMEM!!!

Ev. Glaynisson Júnio

 

Frase do Dia

FRASE DO DIA

21-03-2011 12:25
Levar a Palavra de Deus a todo o mundo é uma ordem de Jesus Cristo e um compromisso do...